UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Análises
The Sims: Encontro Marcado
PC
"Encontro Marcado efetivamente multiplica as possibilidades"


20/11/2001
da Redação

Conversando com funcionários da Electronic Arts, descobrimos que a empresa recebe inúmeros e-mails pedindo para que seja possível sair de casa com os personagens do jogo. Bem, finalmente suas preces foram atendidas: é exatamente isso que a nova expansão oferece.

Encontro Marcado é um acessório para o super-popular jogo de simulação caseira lançado em no começo do ano 2000. Essa terceira expansão é muito mais ousada que as duas anteriores. Sua função primária é expandir o relacionamento amoroso entre os seus Sims. E são exatamente essas novidades que aumentar significativamente o escopo do título.

Enquanto a primeira expansão (Gozando a vida) oferecia mais do mesmo, e a segunda (Fazendo a festa) permitia algumas novidades, Encontro Marcado efetivamente multiplica as possibilidades de The Sims. Não apenas você vai criar uma cidade virtual para que seu Sims possam passear, mas também abre portas para MUITAS novas interações sociais, concentradas no campo amoroso. Esqueça aquela história de 'beijo, abraço e conversa'. Agora existem múltiplos tipos de abraços, acenos, beijos, conversas... a expansão inclui até a possibilidade de estudar assuntos para os papos e a compatibilidade dos casais.

Mas a cidade certamente é o ponto forte desse software. Você poderá criar restaurantes, lojas, parques e outros locais para a diversão de seus Sims. Você pode não apenas construí-los da maneira que achar melhor, mas também passear (pegue o telefone e chame um táxi) à procura de 'possíveis pretendentes', e tentar conquistá-los(las) com papo, presentes, comida... as opções são infinitas. E acreditem: os resultados são hilários! Poucas coisas são mais engraçadas do que levar alguém que você acaba de conhecer para experimentar biquinis e depois tomar o maior fora!

Como o tempo é curto em The Sims, o relógio continua andando na cidade, mas volta ao horário em que você saiu ao voltar para casa - senão você perderia seu trabalho facilmente. Isso ajuda muito o gerenciamento dos níveis sociais dos Sims - um grande problema do original.

E como essa expansão é vendida por um preço reduzido (afinal, requer o jogo The Sims para ser usada), ela é uma ótima pedida. Muitos dos maiores desejos dos fãs foram atendidos - e o pacote faz exatamente o que promete: expande enormemente a experiência.