The Sum Of All Fears
Enquanto Ghost Recon é uma simulação ambiciosa de operações militares, A Soma de Todos os Medos fica menos comprometido por estar associado ao filme de mesmo nome. Algumas diferenças notáveis: o mapa agora traz um radar que permite que você saiba a posição exata de inimigos e reféns mesmo atrás de paredes, o planejamento antes das missões traz menos opções e é mais simples e agora o time se restringe aos três personagens do filme. E, ao contrário de Ghost Recon e sua expansão, a maior parte das missões ocorre em ambientes fechados - casas, hotéis, galpões - ao invés dos desertos e selvas dos anteriores.
O resultado é um jogo bastante diferente, mas com o mesmo espírito. A diferença é que a grande maioria dos problemas acabou sendo resolvida com essas mudanças: os ambientes fechados diminuem consideravelmente as situações onde seus ajudantes são mortos de surpresa, o planejamento simplificado melhora o ritmo do jogo e o mapa - apesar de não ser realista - deixa a experiência muito menos frustrante.
Adicione a isso algumas novas facilidades na hora de comandar suas tropas e você tem uma versão muito mais acessível do título anterior de Tom Clancy - e com um enredo mais hollywoodiano.
Nota: 8 (Ótimo)
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