UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

10/10/2007 - 13h25

"Fire Emblem" lidera lista de novidades para DS

da Redação
O Wii foi o centro das atenções na conferência da Nintendo realizada no Japão ontem (9), mas também houve novidades para o portátil Nintendo DS.

A tradicional série "Fire Emblem", que mistura RPG e estratégia por turnos, foi uma delas. Porém, foram mostradas apenas imagens, que parece seguir um estilo intermediário entre as edições para Super Nintendo e GameCube, misturando gráficos 2D e 3D. Com a diferença que a animação da batalha acontece numa tela separada.

Da mesma Intelligent Systems vem o game de estratégia "Advance Wars Dual Strike 2" que havia sido apresentado em agosto durante o evento alemão Games Convention.

O balofo Kirby também está de jogo novo, em "Kirby Ultra Super DX", nome ainda provisório. Aparentemente, o título traz muito mais minigames que antes.

A produtora Paon, de "Donkey Kong: King of Swing", prepara "Eternal Chronicle", que faz a linha do RPG tradicional. Outra forte aliada da Nintendo, a Monolith Soft (de "Baten Kaitos"), vem com "Soma Bringer", que supõe ser um RPG multiplayer de ação.

E o RPG clássico de exploração de cavernas "Etrian Odyssey" vai ganhar continuação. "The Royal Grail" traz novas profissões como o pistoleiro, e animais de estimação ajudam nos combates.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host