UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

02/01/2008 - 15h54

Wii poderá fornecer jogos completos para DS

da Redação

Divulgação

Japoneses podem baixar demonstrações de jogos para DS usando o Wii

Japoneses podem baixar demonstrações de jogos para DS usando o Wii

Em entrevista para o jornal The New York Times, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, disse que o Wii poderá baixar e fornecer jogos completos para o DS no futuro.

No Japão, existe um canal do Wii que permite baixar demonstrações de jogos, mas é a primeira vez que a Nintendo menciona "jogos completos". Por enquanto, não foram citados detalhes sobre esses games, se serão os mesmos vendidos em cartões nas lojas ou feitos especialmente para download. Também há a possibilidade de a Nintendo vender títulos para Game Boy Advance (o DS é compatível com games desse portátil).

"Para conduzir agressivamente os negócios do DS precisamos promover outras formas de entretenimento para entusiasmar o consumidor", diz Fils-Aime.

No Japão, o portátil serve como guia em museus e, nos Estados Unidos, estão sendo feitos testes no estádio do time de beisebol do Seattle Mariners, que pertence à Nintendo. Lá, com um DS, o torcedor pode assistir ao jogo no portátil, assim como ver estatísticas ou fazer pedidos de lanche.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host