UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

12/01/2008 - 06h06

"Apollo Justice: Ace Attorney" ganha uma data nos EUA

da Redação
A Capcom anunciou a data oficial de lançamento de "Apollo Justice: Ace Attorney", nova entrada da popular série de 'games de tribunal' para o DS, nos EUA. Este, que é o quarto título da franquia e o primeiro feito especificamente para o portátil da Nintendo, chegará às lojas norte-americanas no dia 12 de fevereiro.

"Apollo Justice: Ace Attorney" incluirá uma característica inédita: o "Crime Recreation Mode", onde o jogador revelará pistas escondidas ao recriar a cena do crime. No lugar de Phoenix Wright, está o novato Apollo Justice, que deverá encarar seus primeiros casos nos tribunais de justiça, enfrentando outros advogados como Klavier Gavin - que ainda é vocalista de uma banda de rock.

Conhecida no Japão como Gyakuten Saiban (Tribunal da Reviravolta), "Ace Attorney" é uma série de jogos de novela visual e aventura onde os jogadores assumem o papel de um advogado de defesa em um cenário fictício de tribunal baseado no sistema legal japonês, e tentarão tornar seus clientes "não culpados", usando investigação, evidências e até interrogatório de testemunhas para provar seus casos. Os primeiros três jogos da série, originalmente lançados apenas para o GBA japonês entre 2001 e 2004, foram convertidos para o DS - usando suas funções como a tela sensível ao toque e microfone - e também traduzidos para o inglês e outras línguas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host