UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

27/02/2008 - 14h31

"Bangai-O Spirits" pode ter mais fases nos EUA

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando ao site Siliconera, Sam Guilloud, gerente de produtos da D3Publisher, disse que a versão para os Estados Unidos do game de tiro para Nintendo DS "Bangai-O Spirits" pode ter mais fases que na versão japonesa.

"Esperamos ter algumas fases extras. Atualmente, para a edição japonesa, estamos esperando 150 fases, o que é fantástico e incrível. Cada uma dessas fases será possível editar. Se você não está feliz em como um estágio está se comportando você pode parar e dizer 'o.k., eu quero mais inimigos aqui, quero algo aqui' e mudar na hora. Até o ponto em que a Treasure projetou as fases, estamos esperando ter mais quando lançar a edição americana", diz Guilloud.

"Bangai-O Spirits" é continuação de "Bangai-O", game de tiro espacial lançado para Nintendo 64 e Dreamcast em 1999. O objetivo é, atravessando um labirinto cheio - e bota cheio nisso - de inimigos e obstáculos, chegar à saída, onde se luta contra um chefe de fase. Pode ser comparada a uma versão turbinada do clássico "H.E.R.O.", para Atari.

Sendo um game produzido pela Treasure, dos clássicos "Gunstar Heroes" (Mega Drive), "Ikaruga" (Dreamcast e outros) e "Gradius V" (PlayStation 2), há ação de sobra. As naves possuem diversos tipos de armas - em "Spirits", as novidades são a espada laser e o bastão -, mas o ataque mais característico é uma chuva de mísseis.

O game conta com modalidades cooperativas para até quatro jogadores e também um editor de fases. Os mapas criados podem ser enviados online ou através de um inusitado sistema de arquivo de som. Ao usar essa funcionalidade, o DS emite sons que lembram os de um modem de linha discada, que pode ser captado pelo microfone de um outro DS, e assim transferir os dados. O som também pode ser gravado num computador, transformado num arquivo mp3, por exemplo, e compartilhado na internet. Para obter o mapa, basta tocar o arquivo e fazer o microfone do DS captar o som.

"Bangai-O Spirits" está previsto para chegar no segundo semestre do ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host