UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

16/06/2008 - 17h35

Remake de primeiro "Fire Emblem" terá multiplayer online

da Redação
Siga UOL Jogos
A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe informações sobre o novo título da série "Fire Emblem", que faz sua estréia para Nintendo DS. O game ainda não possui um nome oficial americano, mas se trata de um remake da versão original para NES, lançado em 1990 no Japão.

Apesar de a estrutura básica do game ser a mesma, ao menos uma novidade foi confirmada: será a primeira vez que a franquias terá uma modalidade versus online. Nessa opção, os jogadores formam um grupo com cinco integrantes - escolhidos entre aqueles desenvolvidos durante a campanha -, e se digladiam num mapa próprio da modalidade.

Pioneiro

"Fire Emblem" é uma série que mistura RPG e estratégia por turnos - aliás, é um dos precursores do estilo. Nascido no NES em 1990, gerou várias continuações. O primeiro episódio, em particular, que traz o príncipe Marth como protagonista (que aparece em "Super Smash Bros. Brawl"), já foi refeito numa brilhante versão para Super Nintendo, mas nem o original, nem o remake chegaram aos Estados Unidos. No Japão, a versão para Nintendo DS está marcado para 7 de agosto, mas ainda não foi anunciado para o ocidente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host