UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

08/09/2010 - 19h17

Revista japonesa revela produção de "Ace Attorney Investigations 2"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A última edição da revista japonesa Famitsu anunciou o lançamento do jogo "Gyakuten Saiban 2", também conhecido como "Ace Attorney Investigations 2", trama paralela da série investigativa para Nintendo DS "Phoenix Wright: Ace Attorney".

As primeiras imagens extraídas da página da revista rodaram a internet e sugerem que o personagem e rival de Phoenix Wright, Miles Edgeworth, retorne como o protagonista, assim como no jogo anterior da série, "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth".

Outra novidade apontada pela Famitsu se refere a um novo modo de jogo intitulado de "Chess Quest". Rumores apontam que a nova modalidade funcione como um jogo de xadrez, e que tais decisões no tabuleiro podem ou não resolver alguns casos criminosos, mas nada foi confirmado pela Capcom sobre isso.

"Ace Attorney Investigations 2" será lançado para Nintendo DS e estará disponível para ser experiementado durante a Tokyo Game Show, a mais importante feira de jogos eletrônicos do Japão, que acontece em 16 a 19 de setembro, no Japão, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Novo olhar sobre os tribunais

"Ace Attorney Investigations" mantém a essência dos jogos anteriores, mas inova na mecânica. Em vez de explorar ambientes com visão em primeira pessoa, agora controla-se diretamente o personagem principal, podendo interagir com pessoas e investigar itens.

Conforme se coleta pistas para solucionar os intrigantes mistérios, as peças são dispostas na tela de toque e podem depois ser usadas na inédita etapa de lógica para deduzir ligações entre fatos e objetos e assim entender o que aconteceu em cada cena de crime.

Apesar de contar com tramas inéditas, "Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth" tem como protagonista o promotor Miles Edgeworth, rival e amigo de Phoenix Wright, o herói original da série.
Mais
"Ace Attorney Investigations" tem demo gratuita em Flash
Canal online do Wii tem demo de "Miles Edgeworth"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host