UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

29/09/2010 - 03h32

Capcom anuncia "Mega Man Legends 3" e novo "Resident Evil" para 3DS

da Redação
Siga UOL Jogos
A Capcom anunciou que está desenvolvendo mais dois jogos para o 3DS, portátil da Nintendo que exibe imagens em três dimensões sem o uso de óculos, "Mega Man Legends 3 Project" e "Resident Evil: The Mercenaries 3D".

Segundo comunicado à imprensa, "Mega Man Legends 3 Project" terá participação dos fãs da série no desenvolvimento do jogo. Entretanto a empresa não revelou como isso ocorrerá, dizendo que novos detalhes serão divulgados durante a Comic-Con de Nova Iorque, que acontecerá em outubro próximo.

Já "Resident Evil: The Mercenaries 3D" será um jogo que, segundo a empresa, vai reunir as missões do modo The Mercenaries de "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5" utilizando elementos gráficos em três dimensões. O jogo terá opção de modos multiplayer cooperativo online usando o sistema Nintendo Wi-Fi Connection. A empresa disse também que personagens da série estarão presentes no jogo, entretanto não revelaram quais.

Vale destacar, este já é o segundo título da franquia "Resident Evil" anunciado para Nintendo 3DS. Durante a E3 2010, a Capcom já mostrou "Resident Evil Revelations", que traz de volta Chris Redfield e Jill Valentine e promete esclarecer alguns segredos da série.

Em ambos os casos a Capcom não divulgou datas de lançamento.

Divulgação
Primeira imagem oficial divulgada de "Mega Man Legends 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host