UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

18/01/2011 - 21h39

"Kingdom Hearts" para Nintendo 3DS recebe nome definitivo

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Durante o Square Enix's 1st Production Department, evento realizado no Japão nesta terça-feira (18), a produtora anunciou que "Kingdom Hearts 3D" ganhou um subtítulo e agora passa a se chamar "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance". A data de lançamento do game não foi divulgada.

Yasushi Yasue, que atuou como diretor de "Kingdom Hearts: Birth by Sleep" para PSP, aproveitou a ocasião para revelar que o efeito 3D será utilizado no game para enfatizar sensações como altura (ao voar - o que sugere a presença do mundo "Neverland" no game) e distância (ao cair).

Ainda sobre o nome, "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" é o primeiro a brincar com a parte "3D" do portátil Nintendo 3DS. Tais analogias também são perceptíveis em alguns games para Nintendo DS, como "Fullmetal Alchemist: Dual Sympathy" e "Ninja Gaiden: Dragon Sword".

Versão em três dimensões

Em novembro do ano passado, Tetsuya Nomura, responsável pela série "Kingdom Hearts", revelou que a história de "Dream Drop Distance" terá ligação com "Kingdom Hearts III", episódio que ainda não foi anunciado. Além disso, Sora e Riku são os protagonistas do novo game e apresentarão diferenças em seus movimentos.

Também há informações sobre as áreas do jogo. A ideia do time de desenvolvimento é utilizar novos mundos, mas ambientes como Traverse Town (que apareceu em "Kingdom Hearts: Chains of Memories", para Game Boy Advance e PlayStation 2) também terão espaço no game.
Mais
"Kingdom Hearts 3D" é episódio inédito para Nintendo 3DS

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host