UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

24/03/2011 - 19h08

Atualização do Nintendo 3DS traz clipe da banda OK Go

do Gamehall

Divulgação

Portátil nem chegou às lojas e já tem uma atualização de sistema

Portátil nem chegou às lojas e já tem uma atualização de sistema

Nem mesmo chegou às lojas e o Nintendo 3Ds já recebeu uma atualização de sistema. A Big N não divulgou quais foram as novidades desse novo firmware, mas o canal de vídeo recebeu um novo vídeo, da banda OK Go.

A galera é conhecida por ter uma carreira nada convencional, fazendo clipes fora do comum para divulgar suas músicas. Em uma atitude ousada, o vídeo em 3D da canção "White Knuckles", que mostra os integrantes da banda brincando com cachorros em uma sala repleta de objetos, como cadeiras, baldes e estantes. Em certos momentos, os cães saltam contra a tela para mostrar como esses efeitos funcionam no portátil.

O videoclipe não ficará disponível eternamente na memória do console, mas será apagado assim que uma próxima atualização for instalada.

Já no Japão, os felizes proprietários do 3DS nipônico poderão curtir uma atualização similar, mas levemente mais adequada aos interesses dos jogadores locais. No lugar dos cachorros adestrados do OK Go, um video musical com o tema de "Super Mario Bros" é tocado por Koji Kondo e outras figuras ilustres da Nintendo.

Reprodução
Cena do clipe "White Knucles" que chega na atualização do Nintendo 3DS


Está chegando a hora

Nos Estados Unidos, o Nintendo 3DS chega em 27 de março, ao preço de US$ 249,99 e nas cores Aqua Blue (azul) e Cosmo Black (preto). O pacote acompanha um cartão de memória de 2 GB, seis cartões de realidade aumentada e uma base que serve para recarregar o aparelho.

O videogame terá quatro idiomas nativos: inglês, espanhol, francês e português do Brasil. A intenção da Nintendo é lançar o portátil no país ao mesmo tempo que nos Estados Unidos, mas, por ora, nada está definido. Nem o preço.

Além de games em cartão, o jogador também poderá obter jogos por download, através de uma loja especial chamada Nintendo E-Shop, acessada pelo próprio aparelho. Também estarão disponíveis clássicos para Game Boy e Game Boy Color através do serviço Virtual Console, e a Nintendo pretende ter mais de 30 títulos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.

Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.
Mais
Nintendo 3DS quebra todos os recordes de pré-venda de consoles
No Japão, Nintendo 3DS vendeu 400 mil unidades em um dia, diz jornal

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host