UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

DS

09/05/2011 - 18h04

Ação de "MDK2" salva atualização do Nintendo Downloads desta segunda-feira (9)

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A calmaria se aproximou com força da atualização do Nintendo Downloads desta semana, que tem apenas quatro jogos e nenhuma adição no Virtual Console ou demonstração para Wii. Entretanto, um título reverteu esse quadro: "MDK2".

Única novidade para WiiWare, "MDK2" é um game de ação no qual o jogador pode escolher entre três personagens com características próprias para lutar e resolver diversos quebra-cabeças que estão espalhados pelos estágios. O game é oferecido por 1000 Wii Points (US$ 10).

Na rede DSiWare o destaque vai para "Mighty Milky Way", game de quebra-cabeça em que é preciso conduzir a protagonista Luna por diversas áreas para destruir planetas com o auxílio de um cajado mágico. O valor do download é de 800 DSi Points (US$ 8).

Também integra a relação de jogos para Nintendo DSi "GO Series Tower of Deus", que apresenta vários desafios para aqueles que se aventurarem pelos andares da torre que dá nome ao game. Sai por 200 DSi Points.

Fechando a atualização, há "Whack-A-Friend". Neste game, que é vendido por 200 DSi Points, é possível utilizar fotos dos amigos e transformá-los em personagens que serão atingidos por um martelo posteriormente - só não deixe eles descobrirem isso.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host