Direto da E3: visual de "Super Mario Galaxy" é um dos mais interessantes - UOL Jogos - 11/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Direto da E3: visual de "Super Mario Galaxy" é um dos mais interessantes

wii|supermariogalaxy|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


Ele está de volta. E já não era sem tempo. "Super Mario Galaxy" não será um título de lançamento do Wii, mas, em compensação, também não deve demorar a chegar após o lançamento de videogame de nova geração da Nintendo.

O controle utiliza tanto o controle convencional do Wii quanto o "nunchaku", controle que é segurado na mão esquerda. Os botões A e B, combinandos, permitem interagir com o cenário e coletar itens - algo que, sabemos, é essencial em qualquer game do bigodudo.

A alavanca do nunchaku movimenta Mario, que possui um movimento giratório especial, acionado ao chacoalhar ambos os controles. O movimento também faz com que o personagem vá de um planeta a outro.

Aliás, são vários deles, com objetivos distintos e, claro, cogumelos verdes de vida extra, goombas para derrotar e muitos outros elementos conhecidos.

Mas o que mais chama atenção no game é o visual, cheios de cores e efeitos visuais vibrantes, colocando "Super Mario Galaxy" entre os títulos graficamente mais interessantes do Wii.

Uma pena ter somente alguns poucos minutos para experimentar o game. Entretanto, se tem Mario e, consequentemente, Miyamoto, podemos esperar um game à altura do mascote.