Impressões E3: "Shadowrun" (PC, X360) não tem nada de RPG - UOL Jogos - 13/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Impressões E3: "Shadowrun" (PC, X360) não tem nada de RPG

pc|shadowrun|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


Se você jogou "Shadowrun" no Mega Drive, videogame clássico de 16 bits da Sega, esqueça praticamente tudo o que viu. No PC e Xbox 360, o novo episódio é um game de tiro exclusivamente voltado ao multiplayer.

A visão alterna-se entre primeira pessoa, para utilização de armas de fogo, e para a terceira pessoa com espadas, por exemplo. A idéia da Fasa Studios é levar magia ao gênero e, por isso mesmo, seu personagem é capaz de utilizar várias magias, ressuscitando inimigos, recuperando níveis de energia e por aí vai.

Como em "Counter-Strike", a disputa é baseada em rounds e, antes do início de cada um, com o dinheiro, compram-se magias e armas para os personagens das quatro raças - as equipes, aliás, misturam membros de todas, como elfos e humanos, por exemplo.

Pela primeira vez, será possível jogar partidas multiplayer entre PC e Xbox 360, sendo que o lançamento de ambas as versões está previsto para acontecer simultaneamente ao do Windows Vista, nos primeiros meses de 2007.