Impressões E3: "World in Conflict" (PC) pode surpreender - UOL Jogos - 13/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Impressões E3: "World in Conflict" (PC) pode surpreender

pc|worldinconflict|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


Anote aí: "World in Conflict", um game de estratégia em tempo real focado na ação, pode surpreender você. Esqueça o esquema de construção de edifícios, captação de recursos naturais etc; o negócio aqui é partir para os combates e dominar o máximo possível de pontos de captura.

A Massive Entertainment, conhecida pela série "Ground Control", prepara um título que permite passear livremente com a câmera pelo mapa tridimensional, em um nível de detalhes tão grande que, às vezes, lembra até um game de tiro.

O jogo se passa em um contexto pós-Guerra Fria, com União Soviética e Estados Unidos em lados opostos, pra variar. Cada construção (e são muitas) no mapa é feita de forma tão caprichada que até uma simples igreja não apenas está devidamente modelada, mas cercada por um jardim de flores, além de bancos.

Mas estamos falando de guerra, não de religião. Por isso, o ambiente é repleto de aviões, helicópteros, jipes, tanques e por aí vai. O melhor é pode apreciar esse evento bélico de grandes proporções por qualquer ângulo, como uma câmera em primeira pessoa.