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Impressões E3: "Command & Conquer: Tiberium Wars" é absoluto esplendor
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THÉO AZEVEDO Enviado especial a Los Angeles
O UOL teve a oportunidade de conferir um pouco sobre a próxima versão de "Command & Conquer", cujo visual é um absoluto esplendor. Com lançamento previsto para 2007, "Tiberium Wars" traz de volta as animações com atores reais, bem como o velho confronto entre GDI, NOD e uma terceira e misteriosa facção.
Os helicópteros mostram bem o alto nível da tecnologia gráfica, pois quando estão em vôo, o vento gerado pelas hélices levanta poeira ou agita ás águas, mostrando que as unidades estão realmente integradas aos cenários.
Em um cenário no qual o recurso conhecido como Tiberium propagou-se por todo o planeta, as áreas foram classificadas em três zonas: a azul é a que todos gostariam de estar, pois foi a menos infectada pela destruição; a amarela lembra um cenário pós-guerra, repleta de construções destruídas; a vermelha, por sua vez, é uma zona praticamente morta e condenada, na qual o acesso é muito difícil e arriscado.
"Command & Conquer: Tiberium Wars" terá modo multiplayer, mas Silverman deixou claro que o enfoque do game é mesmo o single-player. Ele se recusou a falar sobre as unidades do NOD, mas disse que muitas clássicas retornarão.
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