Impressões E3: "Command & Conquer: Tiberium Wars" é absoluto esplendor - UOL Jogos - 13/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Impressões E3: "Command & Conquer: Tiberium Wars" é absoluto esplendor

pc|commandandconquer3|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


O UOL teve a oportunidade de conferir um pouco sobre a próxima versão de "Command & Conquer", cujo visual é um absoluto esplendor. Com lançamento previsto para 2007, "Tiberium Wars" traz de volta as animações com atores reais, bem como o velho confronto entre GDI, NOD e uma terceira e misteriosa facção.

Os helicópteros mostram bem o alto nível da tecnologia gráfica, pois quando estão em vôo, o vento gerado pelas hélices levanta poeira ou agita ás águas, mostrando que as unidades estão realmente integradas aos cenários.

Em um cenário no qual o recurso conhecido como Tiberium propagou-se por todo o planeta, as áreas foram classificadas em três zonas: a azul é a que todos gostariam de estar, pois foi a menos infectada pela destruição; a amarela lembra um cenário pós-guerra, repleta de construções destruídas; a vermelha, por sua vez, é uma zona praticamente morta e condenada, na qual o acesso é muito difícil e arriscado.

"Command & Conquer: Tiberium Wars" terá modo multiplayer, mas Silverman deixou claro que o enfoque do game é mesmo o single-player. Ele se recusou a falar sobre as unidades do NOD, mas disse que muitas clássicas retornarão.