UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

E3 2010 - Electronic Entertainment Expo

06/07/2010 - 15h36

"Fat Princess" pode ter zumbis em nova atualização

do Finalboss
Após o lançamento da expansão "Fat Roles", parece que o estúdio Atomic Operations já planeja o próximo conteúdo extra de "Fat Princess". Agora, os extras inéditos devem envolver mortos-vivos.

Ao menos é que o indica alguns avisos dentro do próprio jogo. Nas telas de carregamento os usuários podem conferir dicas sobre a mecânica de jogo, para não ficarem perdidos durante as partidas online.

Desde a atualização mais recente - a 1.06, lançada na última terça-feira (29 de junho) - esta tela conta com um aviso que diz: "Creio que há zumbis chegando, corra!". Alguns jogadores notaram também que o trailer da expansão "Fat Roles" continha abóboras no lugar de bolos, que normalmente ficam espalhados pelo cenário para que os personagens comam e recuperem energia. O fato poderia indicar conteúdo inédito programado para a época de Halloween, o Dia das Bruxas, no final de outubro.

Guerra fofinha

O objetivo dos jogadores em "Fat Princess" é invadir o castelo inimigo e resgatar sua princesa sequestrada, enquanto paralelamente impedem que os adversários façam o mesmo. Para isso, é possível oferecer doces, bolos e outras guloseimas para que a princesa engorde e dificulte ser carregada. O game é vendido via PlayStation Network e a expansão ainda não possui preço definido.

Conferências

  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/14/ult4101u2631.jhtm
  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/15/ult530u7875.jhtm
  • http://jogos.uol.com.br/e3/ultnot/2010/06/16/ult530u7877.jhtm

JOGOS ONLINE

Compartilhe:

    Receba Notícias

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host