Direto da E3: primeiras impressões de "Indiana Jones" (PS3, X360) - UOL Jogos - 11/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Direto da E3: primeiras impressões de "Indiana Jones" (PS3, X360)

xbox360|indianajonesfirstexpedition|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


Demos uma olhada na nova aventura de "Indiana Jones" em um espaço a portas fechadas da LucasArts. Na verdade, era um demo tecnológico, em que o herói lutava com um capanga em cima de um daqueles tradicionais bondinhos da cidade de San Francisco, em movimento.

Os produtores queriam exibir os dotes do sistema de física da aventura que, aliás, está muito bom. Indy mostra habilidade nos combates mano-a-mano, alternando socos, pontapés e pequenos combos, enquanto tenta se equilibrar no trem, que desce ladeira abaixo. A roupa, e até mesmo o chicote do personagem, balançam de maneira realista.

Além disso, houve também demonstrações de lutas em um daqueles bairros estilo Chinatown, e outra na tradicional ponte do filme. Tudo para mostrar a boa fluidez de movimentos, que realmente faz valer o termo próxima geração.

Em dado momento, o bandido cai de cima do trem, rola pelo chão e o braço fica preso na caçamba de um caminhão que passa pela rua, levando o coitado "de carona" embora.

Uma parte do caminho está percorrida. Resta, então, esperar para que a construção do jogo como um todo mantenha o nível.