Direto da E3: Sam Fisher é real em "Splinter Cell: Double Agent" - UOL Jogos - 12/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Direto da E3: Sam Fisher é real em "Splinter Cell: Double Agent"

xbox360|splintercell4|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


Sam Fisher nunca pareceu tão real quanto agora, graças à nova geração. Na E3 tive oportunidade de jogar a versão para o Xbox 360, mas o jogo está confirmado também para PlayStation 3, além de consoles da geração anterior.

Em uma fase ensolarada ambientada na África, o agente, com o novo visual (de cabelo raspado), dava continuidade à sua habitual rotina de dizimar capangas inimigos.

Ao aproximar a visão para fazer a mira mais precisa, é possível notar em plenitude o nível de detalhes, no suor do personagem e até mesmo na modelagem de sua orelha. Fisher sempre teve reações e movimentos muito fluentes em "Splinter Cell", mas essa naturalidade atinge novos níveis agora.

O vento faz balançar as folhas das palmeiras, os fios elétricos e os toldos de algumas construções, e as sombras realistas fazem o jogador sentir ainda mais o sol escaldante que brilha na fase utilizada na demonstração.

Mas quem brilha mesmo é "Double Agent" que, pelo que foi possível conferir, está aproveitando soberbamente o potencial da nova geração de videogames para elevar ainda mais a experiência de ação e espionagem de "Splinter Cell".