Direto da E3: teste a portas fechadas de "Gears of War" (X360) - UOL Jogos - 12/05/2006 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Direto da E3: teste a portas fechadas de "Gears of War" (X360)

xbox360|gearsofwar|2

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Los Angeles


Junto com uma porção de outros jornalistas brasileiros, o UOL teve a oportunidade de, a portas fechadas, testar uma versão jogável de "Gears of War", simplesmente o melhor título do Xbox 360 e, provavelmente, sério candidato a figurar entre os maiores destaques da E3 2006.

Foi uma verdadeira gincana multiplayer, na qual os presentes tentavam se concentrar no jogo, enquanto se deixavam impressionar pela qualidade visual e das animações. O grande segredo é utilizar todos os espaços possíveis como cobertura, mas o que surpreende é a naturalidade nos movimentos do personagem que, escondido, pode atirar nos inimigos sem expor-se tanto ao fogo adversário.

É comum, ao invés de "morrer" o personagem, alvejado pelo oponente, agonizar à espera da ajuda de um companheiro ou do golpe derradeiro do algoz - a segunda opção acontece com uma freqüência muito maior. O derramamento de sangue, por sinal, é abundante, principalmente quando utilizada a moto-serra acoplada em uma das armas.

Após ver um vídeo do game no modo single-player, exibido na conferência da Microsoft, experimentar o multiplayer foi interessante, pois agora estamos certo de que "Gears of War" tem potencial mais que suficiente para atacar, com o perdão do trocadilho, em ambas as frentes.

"Halo 3"? De fato, pode até ser o carro chefe do Xbox 360, mas, até que novas informações sobre o novo jogo de Master Chief surjam, "Gears of War" é que merece o posto de mais aguardado.