Direto da E3: cuidado para não derrapar em "Gotham Racing 4" - E3 - 12/07/2007 - UOL Jogos
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos


RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

Direto da E3: cuidado para não derrapar em "Gotham Racing 4"

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Santa Monica

Pela primeira vez no simulador de corrida, "Project Gotham Racing" inclui motocicletas, entre modelos de Suzuki, Ducati e Honda, novidade que, obviamente, era a que mais chamava atenção na demonstração do jogo durante a E3. A versão colocava o jogador nas duas rodas, competindo contra automóveis.

Os gráficos de "Project Gotham Racing 4" mantêm o nível da franquia, e ganham ainda mais peso com as novas animações para o motociclista, que tanto inclina para os lados e para a frente, como também empina e até faz gestos para os adversários. A pista em questão, ambientada na China, tinha ainda uma chuvinha para deixar a superfície molhada e dificultar ainda mais a vida de quem joga - principalmente, quando se trata de um "semiprincipiante" na série, como é o caso deste redator.

Os controles, basicamente, funcionam através da alavanca analógica esquerda e do gatilho da direita, que faz a função de acelerador. Há ainda um modo de visão em primeira pessoa, ideal para quem busca ainda mais emoção. Como em qualquer título do gênero, adquirir prática é uma questão de tempo, artigo raro em uma feira de games.

Além da chuva, as pistas do jogo, que se passam em dez países diferentes, podem ainda ter neve. Pilotar as motocas é muito bacana, mas para quem está mesmo afim dos carros, haverá 120 modelos, para correr inclusive em modo online.