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25/05/2002 - 18h24
Primeiras impressões de C&C: Generals, para PC Da Redação
Command & Conquer Generals estava sendo mostrado sob portas fechadas na E3, mas membros da imprensa puderam conferir o jogo em primeira mão. A demonstração estava rodando inteiramente com a engine do jogo em tempo real - e já dava um gostinho do que vem por aí. Confira!
A Westwood está fazendo um excelente trabalho com o novo C&C. A nova engine derrubou queixos com seus modelos 3D detalhados, texturas excelentes e um sistema de projeção de sombras elaborado.
Mas não foram os gráficos que roubaram o show. Sim, a água do rio estava simplesmente impressionante, mas ver pequenas seqüências não-interativas na própria engine do jogo expandem bastante as oportunidades para a criação de situações novas para o jogador.
Talvez o ponto forte da apresentação tenha sido um breve trecho da missão: logo depois de destruir uma fortificação terrorista, os inimigos retalharam destruindo uma represa... o que resultou no alagamento de parte da fase - e uma incrível cena de uma parede de água destruindo uma vila enquanto os pobres coitados tentavam fugir do desastre... tudo na engine do jogo.
Um dos detalhes legais é uma sensação de escala. Enquanto os civis eram alguns dos mais realistas já vistos num jogo de estratégia em tempo real, é a presença de inúmeras coisas de todos os tamanhos acontecendo ininterruptamente (com a ajuda da câmera móvel que o 3D permite) que abrem as portas para uma nova geração da série.
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