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17/05/2003 - 13h53
E3 exclusivo:"Kameo" muda de casa sem perder o brilho Da Redação
Uma demo de "Kameo" foi usada para promover o lançamento do GameCube nos EUA na E3 2001. Passado dois anos, a Rare, produtora do jogo, foi comprada pela Microsoft e o jogo mudou de endereço.
UOL Jogos visitou a casa nova de Kameo na E3 e conta como está a adaptação do jogo para o videogame da Microsoft.
Apesar de ter sido o primeiro jogo a ser divulgado pela Rare para o Xbox, o game deve aparecer apenas em 2004, depois de "Ghoulies". O design ambicioso pode ser o responsável por parte desse atraso de um ano.
A protagonista do jogo explorará um vasto mundo com o típico visual dos demais títulos da empresa, buscando a ajuda de poderosas criaturas para auxiliar em sua missão. Com inspiração em "Pokémon", jogadores devem capturar monstros ainda em sua infância, e então tentar alimentá-los com diferentes objetos para que eles amadureçam. Uma vez crescidos, Kameo pode incorporá-los e usá-los para lutar ou resolver quebra-cabeças.
A demonstração da E3 trazia apenas três monstros, mas eles já revelavam a famosa criatividade da empresa: uma flor com luvas de boxe, um tatu de silício e uma pilha de rochas animada. Cada um deles tem poderes únicos, assim como um super-ataque para situações de risco. Jogadores podem trocar entre eles a qualquer momento.
Infelizmente, essa versão trazia apenas pequenos segmentos simples, sem mergulhar nos mundos do jogo ou sua trama - e com mais de seis meses de desenvolvimento pela frente, muito pode mudar ainda.
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