UOL BUSCA
E3 2007PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2006PCNintendoSonyXboxNotíciasTodos os jogosFórumE3 2005
Notícias
E3 2004
Notícias
E3 2003
Notícias
E3 2002
Notícias
E3 2001
Notícias
UOL Jogos

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Previews
Cold War
PC
"... investigando um grupo ultrarradical, que ameaça a paz mundial e quer esquentar a Guerra Fria."


15/05/2004
da Redação

Prepare-se para conhecer os meandros do outro lado da cortina de ferro, no auge da Guerra Fria. E o seu guia é Razor Kane, jornalista independente e ex-agente da CIA, que vai levar o jogador ao centro da KGB e nas instalações mais sensíveis da União Soviética totalitária, como a usina de Chernobyl, o mausoléu e o palácio do Kremlin.

Razor está investigando um grupo ultrarradical, que ameaça a paz mundial e quer esquentar a Guerra Fria. Para isso, vai se infiltrar nas bases inimigas e conseguir todas as informações para sua bombástica matéria. Como ex-agente da CIA, ele tem seus truques para conseguir o que quer. Tem habilidade para mover sorrateiramente e passar pelos inimgos sem ser percebido. Pode desabilitar sistemas de segurança e arrobar portas e, quando a coisa esquentar, poderá sacar sua arma e botar para baixo os oponentes.

A Mindware Studios garante que as locações são todas reais, pois conta com um time de nativos, que conhecem bem a realidade local. Os cenárioas são altamente interativos e Razor pode fazer uso de itens que, aparentemente, não seriam tão letais nas mãos de um cidadão comum. Por exemplo, um relógio e um spray de tinta podem se tornar numa armadilha. McGuyver total.

Além de improvisar, o jornalista possui aqueles equipamentos típicos dos agentes secretos: binóculos, visor noturno e microfone unidirecional. Os inimigos também estão bem equipados, então, sendo assim, é necessário pensar para ludibriá-los. Eles estão usando visor noturno? Use a granada luminosa. Cães ferozes? Pimenta os confunde - versatilidade é sinônimo de sobrevivência.