31/08/2001
da Redação
O GameCube ainda nem foi lançado e já goza de alguns títulos bizarros e excêntricos, como todo bom videogame japonês. Universal Studios Adventure corre riscos de se afastar muito da concepção de videogame, mas aposta no merchandising como uma saída viável para o produto.
Qual o objetivo do título? Bem... passear no famoso parque temático que dá nome ao jogo. Você pode visitar os passeios e atrações do local, que incluem mini-games. Sua performance nesses vale bilhetes de cores diferentes, que podem abrir segredos (como, por exemplo, bastidores de filmes).
Com Pica-Pau, o famoso personagem da TV, como guia do jogo, e um timer que restringe seu tempo (você precisa visitar o maior número de atrações antes do anoitecer, exatamente como na vida real), Universal Studios pode parecer um tanto monótono... e talvez realmente seja.
Passeios incluem atrações famosas como E.T., Tubarão, Jurassic Park e De Volta para o Futuro. Ainda não se sabe exatamente como os mini-games e atrações serão representados no jogo, mas eles serão a única coisa idêntica entre a versão americana e a japonesa do game: cada um dos dois será feito para imitar com perfeição os estúdios da Universal dos respectivos países.
Curioso sobre o título? Você não é o único. Arquive Universal Studios na pasta 'Vale a pena conferir, mas cuidado antes de comprar'.