UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net F1 Race Brasil Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

09/03/2007 - 14h28
Criador de "LocoRoco" fala sobre seqüência

do GamesBrasil

Durante apresentação no GDC, Tsutomo Kouno (produtor/diretor/criador de LocoRoco) revelou seus planos para a seqüência do game de sucesso do PSP.

Após recapitular a história e desenvolvimento deste colorido game, lançado em junho de 2006, Kouno disse que deseja usar cálculos de física para desenhar personagens no próximo game, assim como incorporar uma nova e avançada Inteligência Artificial (A.I.). Esta A.I. seria usada para complicar ainda mais a vida do jogador no transporte dos "LocoRocos" (seres em forma de bolhas gelatinosas) na passagem de um caminho a outro.

Kouno disse também que deseja empregar músicas e efeitos visuais mais impactantes, assim como uma nova forma de se jogar o game. E olha que a idéia original já era fantástica: você movimenta o cenário e não o personagem, usando o L e R. Ainda não foi confirmado se o novo game será lançado para PSP ou PS3. O jeito é esperar por mais novidades.

Mais
Cobertura UOL da Game Developers Conference