Topo

Teve "God of War" e "Spiderman": veja 12 destaques da Sony na E3 2017

Como era esperado, "God of War" foi uma das estrelas da conferência da Sony; nele, Kratos e seu filho desbravarão os cenários gelados de Asgard - Reprodução
Como era esperado, "God of War" foi uma das estrelas da conferência da Sony; nele, Kratos e seu filho desbravarão os cenários gelados de Asgard Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 00h35

A Sony realizou, na noite desta segunda-feira (12) sua apresentação na E3 2017. A fabricante do PlayStation trouxe algumas surpresas, como uma versão remasterizada de "Shadow of the Colossus", e também apostou em figurinhas carimbadas, caso de "God of War" e "Uncharted: The Lost Legacy". A má notícia é que a maioria destes games será lançada apenas em 2018.

Abaixo listamos os principais destaques da conferência. Confira. 

  • Reprodução

    Days Gone

    "Days Gone" surgiu pela primeira vez na E3 do ano passado e, agora, ganhou um novo trailer que mostra um pouco mais sobre como será o game. Será possível, por exemplo, utilizar as hordas de zumbis para atacar inimigos, além de usar veículos como motos para se locomover pelo mapa.

  • Reprodução

    Detroit: Become Human

    Desenvolvido pela Quantic Dream, a mesma produtora de "Heavy Rain", "Detroit: Become Human" conta a história de andróides que se rebelam contra a humanidade. O jogador controlará diversos personagens, cada um com suas motivações e papéis na trama.

  • Reprodução

    God of War

    O aguardadíssimo "God of War" foi um dos pontos altos da conferência da Sony na E3 2017. Novamente vimos Kratos e seu filho, Atreus, em uma aventura pelos cenários gélidos de Asgard. Pouco foi mostrado, porém, sobre o sistema de combate, mas já é possível adiantar que Kratos continuará usando armas distintas e que seu filho também será controlado em algumas porções do jogo.

  • Reprodução

    Gran Turismo Sport

    "Gran Turismo Sport" será uma edição da franquia voltada às competições online. Ainda assim, o game terá modos para quem prefere jogar sozinho, como o "Carreira", além do tradicional modo de fotografia.

  • Reprodução

    Knack 2

    O jogo seguirá a fórmula do primeiro game da série, com uma aventura cooperativa onde é possível absorver partes do cenário para fazer o personagem controlado mudar de forma.

  • Reprodução

    Marvel vs Capcom Infinite

    O game de luta "Marvel vs Capcom Infinite" fez mais uma aparição na conferência da Sony e, no trailer mostrado, pudemos ver alguns detalhes do modo história do jogo. O vilão Thanos, desta vez, se juntará aos heróis das duas franquias para enfrentar a ameaça protagonizada por Ultron e Sigma.

  • Reprodução

    Monster Hunter World

    Depois de fazer sucesso no Japão, a Capcom planeja levar a série "Monster Hunter" para o mundo. Essa é a aposta de "Monster Hunter World", que trará as caçadas cooperativas de monstros gigantes com um visual nunca antes visto na série.

  • Reprodução

    Ni No Kuni 2

    O belo RPG "Ni No Kuni 2" teve porções de seu gameplay reveladas. Um dos grandes destaques é o seu visual colorido e, além disso, o game usará um sistema que lembra o de RPGs de ação.

  • Reprodução

    Shadow of the Colossus Remastered

    Lançado em 2005, "Shadow of the Colossus" ganhará uma versão remasterizada, aquela que provavelmente foi a maior surpresa da conferência da Sony. O visual, já grandioso à época em que foi lançado, ficou ainda mais atrativo nesta versão para PS4.

  • Reprodução

    Spiderman

    Recheado de ação: assim é possível definir o gameplay de "Spiderman". O amigão da vizinhança aparecerá com um visual inédito, usando e abusando das teias para derrotar inimigos e "passear" por Nova York.

  • Reprodução

    The Elder Scrolls V: Skyrim VR

    Anunciado de surpresa na conferência da Sony, "Skyrim VR" vai colocar você literalmente na pele do matador de dragões Dovahkhiin. Pronto para passar mais centenas de horas nas montanhas geladas da Bethesda?

  • Reprodução

    Uncharted: The Lost Legacy

    Chloe Frazer e Nadine Ross são as protagonistas de "Uncharted: The Lost Legacy". Ainda há poucos detalhes sobre a trama, mas apesar de ser considerada uma expansão de "Uncharted 4", "The Lost Legacy" não dependerá do jogo já lançado para funcionar.