UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

PC

Colin McRae: DiRT

28/03/2007

da Redação
Após dois anos de hiato, a série de rali "Colin McRae", uma das mais aclamadas do gênero, volta em uma versão para as plataformas de nova geração e PC. Desta vez, o título está revigorado, não apenas no que diz respeito ao visual, mas à experiência de jogo, que pretende ir além das tradicionais provas de correr de um ponto a outro.

A seleção de corridas "off road" traz as tradicionais pistas com lama e poeira de sobra, em eventos espalhados por diferentes países. Por sinal, tanto as pistas quanto os veículos são baseados em locais reais. As provas contra o relógio foram expandidas para incluir múltiplos carros na disputa.

A Codemasters busca um meio termo, tanto para atrair novos adeptos à série quanto para agradar aos mais experientes, fãs assumidos da série. Por isso, além da variedade de provas e modalidades de jogo, a produtora não descuida do realismo nas regulagens e relação dos carros, bem como não esquece de incluir modo multiplayer online.

"Colin McRae: Dirt" é um título para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Receba Notícias

GALERIA

DiRT (Pc)

77 imagens

FICHA TÉCNICA
Fabricante: Codemasters
Lançamento: 19/06/2007
Distribuidora: Codemasters
Suporte: ND
Configuração mínima: Pentium 4 de 3GHz ou equivalente; 1GB de RAM; 12.5GB de HD; DVD compatível com Dual Layer; placa de vídeo GeForce 6800, Radeon X1300 ou superior; Windows XP
Outras plataformas: PS3 X360
DOWNLOADS
Tamanho: 833MB

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host