steam-link

Darksiders IIRETRAIR FICHA

Prévia: Darksiders II

PABLO RAPHAEL
do UOL, em São Paulo
  • Divulgação

    Death usa habilidades acrobáticas para explorar os estágios do jogo.

"Darksiders II" coloca você no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, herói injustiçado do "Darksiders" anterior. Assim, ao mesmo tempo em que o Cavaleiro da Guerra enfrenta seus inimigos na Terra pós-apocalíptica, Death explora uma outra dimensão, em busca dos responsáveis por sua condenação.

Boa parte das diferenças entre "Darksiders II" e o primeiro jogo se deve aos cenários fantásticos. Além do impacto visual, o cenário determina o estilo de jogo: a exploração continua sendo um elemento forte, mas o game está mais para "Prince of Persia" do que para "God of War". Death é um personagem menos versado nas artes do combate do que War, mas compensa a falta de perícia marcial com uma agilidade sobrenatural. Ele consegue saltar em plataformas distantes e se pendurar nas paredes usando o Ghost Hook, um gancho muito eficaz para acrobacias - e para evitar que o personagem se esborrache ao cair de grandes alturas.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo - não se trata de um RPG - o herói equipa itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

CONHEÇA DEATH, O HERÓI SOMBRIO DE "DARKSIDERS 2"

  •  

Exploração e aventura

A produtora Vigil criou um mundo muito maior do que o do "Darksiders" original e por isso Death ganha acesso ao seu cavalo, Despair, em um estágio bastante inicial do game. A intenção com isso é evitar os demorados percursos a pé, tão frequentes no começo do jogo original e que muitos jogadores consideravam tediosos.

"Darksiders II" possui 4 regiões principais, cada uma com seus próprios habitantes prontos para oferecer missões, aperfeiçoar itens ou simplesmente contar detalhes da história local. Cada região oferece tantas masmorras quanto o primeiro jogo inteiro.

Melhor ainda, a Vigil garante que as masmorras de "Darksiders II" são desenhadas individualmente, para a realização de missões bem específicas - o que deve evitar a sensação de "já estive aqui antes". Como Death já começa o game com quase todas suas habilidades, entrar em uma nova região é um convite certo para a exploração e a aventura.

 

  • Divulgação

    O Sneak Peak é um dos muitos cenários cheios de segredos de "Darksiders II"

  • http://jogos.uol.com.br/pc/previas/darksiders-ii.htm
  • Leia a prévia de 'Darksiders II'
  • 24/11/2014
  • PC - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

Últimos Comentários

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK