UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

14/01/2008 - 22h01

"Team Fortress 2" terá novos mapas e modificações

do Finalboss
Em uma declaração feita ao site Shacknews, Robin Walker, desenvolvedor de software da Valve, confirmou que dois novos mapas para "Team Fortress 2" estão em produção para a versão PC, e que eles devem ser lançados em até dois meses.

Uma das arenas em questão é Badlands, um mapa clássico para o "Team Fortress" original, com uma grande ênfase em áreas elevadas, com pontos de controle em torres. Por ora, ainda não está decidido se as versões para Xbox 360 e PlayStation 3, que fazem parte do pacote "The Orange Box", também receberão os mapas.

Mas, antes dos mapas, Walker espera lançar outros conteúdos, como o prometido pacote com 34 novas conquistas para a classe Medic. Também promete mudanças na mecânica do jogo: ''É uma modificação de larga escala para o coração do jogo. Isto estreará de forma limitada para o médico primeiro, mas no final afetará todas as classes''.

"Team Fortress 2" é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer no qual o trabalho em equipe é fundamental para a vitória. O jogado pode assumir vários arquétipos, cujas características são importantes para o trabalho do seu time.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host