UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

30/05/2008 - 09h55

"Beyond Good & Evil 2" será mais 'acessível', diz Ubisoft

da Redação
Quando o primeiro "Beyond Good & Evil" foi lançado, em 2003, recebeu críticas favoráveis e conquistou fãs fiéis, alcançando o status de "cult". No entanto, comercialmente, foi apenas decente, em meio a uma temporada saturada de títulos de ação e aventura, inclusive de "Prince of Persia: The Sands of Time" e "Splinter Cell", da própria Ubisoft.

Para Yves Guillemot, executivo-chefe da companhia francesa, o fato de o game ter dificuldade elevada para o público médio também pode contribuído para as vendas medianas e, com sua continuação, anunciada nesta quarta-feira (28) durante a Ubidays, pretende deixar o game mais palatável para o público casual.

"Vimos que muitos consumidores ficaram extremamente felizes com 'Beyond Good & Evil'", disse Guillemot ao site Next-Gen. "Tínhamos uma audiência diferente à época. Tínhamos mais jogadores entusiastas do que casuais como temos hoje".

"Achamos que o jogo era provavelmente difícil demais para os jogadores médios à época. Faremos com que seja mais acessível e ter certeza que está sendo feito para a nova geração que está vindo aos videogames", continua.

Objetiva

Por ora, há poucas informações sobre a continuação de "Beyond Good & Evil". O título está sendo criado por Michel Ancel, idealizador do primeiro game e da série "Rayman". Os personagens Pey'j e Jade devem retornar à trama. No título anterior, Jade trabalhava como repórter fotográfica e se via envolvida numa conspiração no planeta Hillys.

Ainda não há data de lançamento nem plataformas anunciadas para o jogo.
Mais
Ubisoft confirma continuação de "Beyond Good & Evil"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host