UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

17/06/2008 - 17h38

Edição limitada de "Spore" já está em pré-venda no Brasil

da Redação
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts Brasil anunciou o início da pré-venda da edição Galáctica de "Spore", que vem com materiais extras exclusivos. A versão limitada está a venda em lojas online, por R$ 139,90.

A edição Galáctica vem numa caixa com arte diferenciada, além de um DVD de "making of", manual colorido com mais de cem páginas, um livro de arte e um pôster tamanho A3. A edição nacional tem versão em português e está prevista para sair em 5 de setembro.

Se você é um daqueles que está ansioso pela mais recente criação de Will Wright (também idealizador de "The Sims"), a companhia já disponibilizou no site oficial de "Spore" uma demonstração do editor de criaturas do game.

Com o programa, é possível criar um ser juntando peças e mexendo em sua cor e formas. O jogador pode exibir sua criação enos sites Youtube, Flickr e Facebbok, além de compartilhá-la no Sporepedia, um banco de dados no qual pessoas do mundo todo podem pesquisar, comentar e dar uma nota aos mais variados seres criados pelo editor.

Há planos de a Electronic Arts Brasil trazer o editor completo (a demonstração tem cerca de 25% das funcionalidades da versão "full"). Nos Estados Unidos, a edição completa está previsto para sair amanhâ por download, por cerca de US$ 10.

O ambicioso "Spore" consumiu sete anos de desenvolvimento. Nesse simulador de vida, o jogador começa como um organismo unicelular, até virar uma raça capaz de explorar o universo. À medida que se evolui, também fica mais complexa a mecânica de jogo.
Mais
Veja os requisitos para rodar "Spore" no PC

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host