UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

19/06/2008 - 11h44

Banco de dados de "Spore" já tem quase 400 mil criaturas

da Redação
Siga UOL Jogos
Nesta terça-feira (17), a Electronic Arts colocou na internet um editor de criaturas para "Spore", ambicioso simulador de vida idealizado pro Will Wright, de "The Sims". Em menos de três dias, os usuários já cadastraram no Sporepedia, o banco de criaturas do game, quase 400 mil espécimes.

O editor de criaturas serve para dois propósitos: a primeira é oferecer ao usuário a chance de experimentar uma das fases crucias do game, que é exatamente a montagem do ser que o jogador desenvolverá como espécie. A segunda é criar uma "fauna" para o game completo, que será povoada pelas mais variadas "raças" de criaturas.

No entanto, como acontece em muitos casos, alguns se divertem montando criaturas sexualmente sugestivas, e estes estão sendo bloqueados pela Electronic Arts, de acordo com o site inglês Computer & Videogames.

Brasil

Recentemente, a Electronic Arts Brasil anunciou a pré-venda da edição especial de "Spore", que só pode ser adquirida antecipadamente e em lojas online. A edição Galáctica vem com materiais extras, como um livreto de arte, e custa R$ 139,90. A pré-venda da versão normal está programada para acontecer no início de agosto - essa edição também estará em lojas físicas - e custa R$ 99,90. O lançamento do game está previsto para começar em 5 de setembro.

Mais informações sobre a venda do game e o demo do editor de criaturas podem ser encontrados no site oficial de "Spore".
Mais
Edição limitada de "Spore" já está em pré-venda no Brasil

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host