UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

18/07/2008 - 08h42

"World of Warcraft" terá sistema de conquistas

da Redação
Siga UOL Jogos
A Blizzard divulgou no site oficial de "Wrath of the Lich King", futuro pacote de expansão de seu popular RPG online sem limite de jogadores que "World of Warcraft" trará um sistema de conquistas similar ao do Xbox 360.

Serão mais de 500 "achievements", distribuídos em todos os aspectos do jogo, desde a exploração, profissões, desenvolvimento dos personagens e desafios em grupo. As recompensas não resultarão em grandes prêmios, mas os jogadores poderão comparar seu desempenho com os seus amigos (ou rivais), através da função Inspect dentro do jogo, ou através do site oficial.

Sucesso

"World of Warcraft" marcou a migração da série, originalmente de estratégia em tempo real, para o gênero MMORPG. É o quarto jogo desse universo que começou em 1994 com "Warcraft: Orcs & Humans". O título se passa no mundo de Azeroth, quatro anos depois da conclusão do episódio anterior. O game saiu em 23 de novembro de 2004, celebrando dez anos da franquia, e atualmente é o MMORPG de maior sucesso comercial entre os títulos que operam com assinatura mensal. O jogo conta com mais de dez milhões de assinantes.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host