UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

19/08/2008 - 10h55

Depois de sete anos, "Spore" finalmente está terminado

da Redação
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts anunciou que "Spore", curioso simulador de universos, teve seu ciclo de desenvolvimento encerrado e está pronto para o lançamento. O jogo consumiu sete anos de desenvolvimento.

Anunciado para 5 de setembro no Brasil, em "Spore" o jogador evolui seu personagem do nível celular até se tornar uma civilização tão avançada que explora o espaço. Também, a mecânica de jogo evolui ao mesmo tempo em que a estrutura organizacional das criaturas ficam mais complexas, indo de um simples game de caça até se tornar algo próximo a um título de estratégia em tempo real.

Quando a "cabana" onde suas criaturas se reúnem for melhorada, o jogo muda para algo que Will Wright, um dos mais consagrados designers de games do mundo (fez, entre outros, "The Sims"), classificou como "uma versão simples de 'SimCity'", no qual o jogador gerencia tecnologia e interage com outras cidades que surgirem pelo mundo afora.

O título também estará disponível para Nintendo DS e celulares com os jogos "Spore Creatures" e "Spore Origins", respectivamente.
Mais
Edição limitada de "Spore" já está em pré-venda no Brasil
Veja os requisitos para rodar "Spore" no PC

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host