UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

31/08/2008 - 11h25

"Command & Conquer" faz aniversário e dá "Red Alert"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts divulgou que, neste domingo (31), a série de estratégia em tempo real "Commando & Conquer" faz 13 anos e, para comemorar o feito, está oferecendo o download de "Command & Conquer: Red Alert" de graça.

Para obter a cópia, basta ir ao site oficial de "Red Alert".

A série "Red Alert" conta uma história anterior à da linha principal, "Tiberium", e narra a batalha fictícia das Forças Aliadas contra a União Soviética (país formado por 15 repúblicas soviéticas que perdurou, no mundo real, até 1991) pela supremacia da Europa. Além do primeiro "Red Alert", a Electronic Arts também oferece "Red Alert 2" de graça, mas para isso é preciso fazer a pré-compra do terceiro episódio nos estabelecimentos participantes nos Estados Unidos.

O próximo game da série é "Red Alert 3", que pergunta o que teria acontecido ao mundo se várias das experiências realizadas no s últimos 70 anos tivessem gerados frutos, casos da invisibilidade, teoria da viagem no tempo, teletransporte e tecnologia Tesla (armas capazes disparar energia elétrica). Além da União Soviética, aparece outra potência militar do passado: o Império Japonês, que ataca com sua tecnologia de robôs de combate.

Juntado os arcos "Tiberium", "Red Alert" e "Generals", a franquia "Commando & Conquer" já vendeu mais de 25 milhões de cópias.
Mais
Facção 'japonesa' reescreve "Red Alert 3"; leia impressões
"Red Alert 3" mostra seu elenco de estrelas

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host