UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

04/09/2008 - 15h50

"Spore" sai no Brasil nesta sexta-feira

da Redação
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts Brasil divulgou que a versão para PC e Macintosh do simulador de universo "Spore" será lançada nesta sexta-feira (5). O game sai por R$ 99,90 na edição regular, apenas com o jogo.

A edição Galáctica, para colecionador, inclui o DVD "Os Bastidores do Spore", um livro de arte de 120 páginas, um pôster tamanho A3 e um guia. O preço é de R$ 139,90, mas só pode ser adquirido por pré-compra em lojas online selecionadas, até esta quinta-feira (4).

"Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

"Estendendo-se por centenas de milhões de anos, o escopo do 'Spore' não tem precedentes no universo dos jogos. O desenvolvimento do jogo levou bastante tempo e a equipe da Maxis está muito ansiosa para compartilhar o jogo com todo mundo", disse Will Wright, chefe de design da Maxis, um dos estúdios da Electronic Arts. "Mal podemos esperar para ver os mundos fantásticos criados pelos nossos fãs, enquanto eles contam suas próprias histórias com o jogo".

A Electronic Arts também prevê lançar edições para Nintendo DS e celulares "em breve".
Mais
"Spore" traz um universo de possibilidades; UOL testou
Veja os requisitos para rodar "Spore" no PC

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host