UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

05/09/2008 - 16h31

Game de ação online "Lunia" estréia nesta terça

da Redação
Siga UOL Jogos
A Level Up! Games anunciou o lançamento do game online sem limite de jogadores (MMOG, na sigla em inglês) "Lunia" para a próxima terça (9), às 18h. Sucesso no Japão, China, Estados Unidos e Coréia do Sul, o game mescla ação, elementos de RPG e grafismo anime.

A lenda de "Lunia" começa em um continente habitado por humanos, elfos e goblins. Apesar de viverem sempre em conflito, nenhum confronto poderia ser comparado à chegada dos orcs, que declaram guerra aos humanos. A versão nacional é todo traduzido e dublado para o português.

O jogador poderá escolher entre três personagens iniciais: Eir, a princesa sacerdotisa; Dainn, o feiticeiro real; e Sieg, o cavaleiro errante. Ao todo são mais de 30 fases, com missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras e derrotar chefes poderosos - tudo online e com a ajuda dos amigos.

Durante as aventuras, os usuários podem encontrar diversos equipamentos. Há armas, armaduras e acessórios, que garantem um visual diferenciado e vantagens, como receber mais experiência. À medida que o jogo avança e ganha atualizações, novos personagens, fases, missões e itens serão disponibilizados, garantindo sempre novas aventuras.

"Lunia" é gratuito para jogar, mas mais para frente o usuário poderá utilizar a moeda eletrônica CASH para equipar seus personagens com itens exclusivos. Essa moeda será vendida pelo site da Level Up! e através de revendedores autorizados por preços a partir de R$ 9,90.

Para mais informações, acesse o site da Level Up! Games.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host