UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

11/09/2008 - 12h22

"Pro Evolution Soccer 2009" terá Liga dos Campeões

da Redação
A Konami anunciou que assegurou a licença para reproduzir a Liga dos Campeôes da UEFA em "Pro Evolution Soccer 2009", a mais recente edição do futebolístico da companhia. O licenciamento é exclusivo, o que quer dizer que somente o jogo da Konami terá "os elementos e atributos da competição".

A Liga dos Campeões da UEFA é o principal torneio interclubes da Europa, o equivalente à Libertadores aqui na América Latina.

"A série 'Pro Evolution Soccer' é sinônimo de futebol jogado no mais alto nível, o que faz dele perfeito para ser anfitrião a melhor competição de futebol interclubes do mundo", disse a UEFA, entidade que comanda o esporte no Velho Continente.

Ainda, a Konami também anunciou que os times ingleses do Manchester United e Liverpool estarão no game com o "kit" completo, incluindo camisas, escudos e outros detalhes. Por sinal, "Pro Evolution Soccer 2009" será o jogo oficial do Liverpool, e a companhia está produzindo embalagens especialmente para o clube.

Evolução

"Pro Evolution Soccer 2009" prevê trazer um novo modo de jogo chamado Become a Legend, que coloca o jogador no comando de apenas um atleta, e não de um time inteiro como no modo Master League. Cabe ao jogador a tarefa de cuidar da carreira deste personagem e realizar suas transferências de mercado. Essa característica pode ser ativada tanto no modo para um jogador (offline) quanto online, via PlayStation Network ou Xbox Live. A simulação de física pretende ser mais realista, levando em conta resistência do ar, o atrito com o chão e o clima.

Nos Estados Unidos, "Pro Evolution Soccer 2009" entra em campo no dia 28 de outubro, nas versões para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e PSP. As edições para PC e Wii estão previstas para chegar até o final do ano.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host