UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

24/10/2008 - 08h49

"Street Fighter IV" para PC vem só depois dos consoles

da Redação
Siga UOL Jogos
Recentemente, a Capcom afirmou que as versões domésticas do esperado game de luta "Street Fighter IV" chegariam "definitivamente" no inverno americano, ou seja, entre o final deste ano e março de 2009.

No entanto, isso vale apenas para as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, sendo que o jogo para PC chega depois das versões para consoles. A companhia sediada em Osaka não forneceu um período mais específico para o lançamento da edição para computador.

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar ao tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com guerreiros como Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco lutadores inéditos: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar o controle total na organização criminosa Shadaloo.
Mais
"Street Fighter IV" chega aos EUA até março de 2009
Seth será jogável em "Street Fighter IV" doméstico
Direto da TGS: "Street Fighter IV" tem conversão perfeita

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host