UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

21/11/2008 - 13h24

"Spore" ganha expansão com novas partes de criatura

da Redação
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts anunciou o lançamento de "Partes Medonhas & Fofinhas", expansão para o game de simulador de vida "Spore", para PC e Macintosh. O preço sugerido é de R$ 29,90 e está previsto para chegar às lojas no final de semana.

"Como a Sporepédia [banco de dados que armazena todas as criaturas feiras para 'Spore'] continua a crescer, os fãs de 'Spore' vêm pedindo ferramentas ainda mais criativas para brincar com suas criações", disse Lucy Bradshaw, produtora-executiva do jogo e gerente geral da Maxis, divisão da Electronic Arts.

A nova coleção oferece mais ferramentas para moldar as criaturas, podendo usar mais de cem novos componentes para dar vida às suas criações de acordo com a sua imaginação. A coleção "Partes Medonhas & Fofinhas" contém 60 novas partes de criatura, 48 novas opções de pintura e 24 novas animações - incluindo os passos de dança, o robô, a quadrilha e até o moonwalk, segundo a Electronic Arts.

Considerado uma das melhores invenções do ano pela revista Time, "Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.
Mais
"Spore" é um dos 50 maiores inventos de 2008, diz Time

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host