UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

09/02/2009 - 18h33

"Burnout Paradise" está disponível no PC por R$ 99,90

da Redação
Siga UOL Jogos
A Criterion Games, estúdio da Electronic Arts, anunciou o lançamento para PC de "Burnout Paradise: The Ultimate Box", uma edição revista e ampliada do game de ação veicular já lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. O título tem classificação livre e preço sugerido de R$ 99,90.

A versão "The Ultimate Box" já vem com as atualizações Cagney e Bikes, assim como o novo Burnout Paradise Party, que acrescenta uma série de competições multiplayer offline que os jogadores competem em diferentes eventos de manobras, velocidade e habilidade.

O modo é projetado para permitir que até oito pessoas alternem o controle em vários desafios de disparos rápidos ou baseados em rodadas. O pacote Party também oferece vários novos recursos, incluindo uma opção de reiniciar corridas e o controle mais fácil dos veículos no começo do jogo.

"Burnout Paradise", mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City. No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais se chama a atenção das lendas da estrada, que não demoram muito para lançarem desafios.
Mais
"Burnout Paradise" terá modalidade de 'polícia e ladrão'

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host