UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

12/05/2009 - 14h42

"Street Fighter IV" para PC sai em 7 de julho

da Redação
Siga UOL Jogos
Já lançado para fliperama, PlayStation 3 e Xbox 360, "Street Fighter IV", novo capítulo da famosa série de games de luta da Capcom, chegará em breve aos PCs. A produtora Capcom confirmou que os computadores recebem sua versão no dia 7 de julho, com alguns extras. O preço é de US$ 40.

A partir da data anunciada, a loja oficial da Capcom e a Amazon.com venderão pacotes especiais por US$ 60 contendo um controle especial e temático da MadCatz.

Além disso, a versão para PCs do game terá novos efeitos visuais que não estão presentes nas edições para consoles. Os novos "shaders", chamados de watercolor (aquarela), poster e sumi-ê, modificam o contorno e o sombreamento dos personagens.

Para quem desejar, o game também estará disponível para venda via distribuição digital em diversos serviços do tipo, incluindo a loja da Capcom, Steam, Impulse, Direct2Drive, Metaboli, Gametap, Nvidia.com e GamersGate, todos pelo mesmo preço da edição normal.

Round 4. Fight!

Em "Street Fighter IV" o diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.
Mais
"Street Fighter IV" para PC tem novos efeitos visuais

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host