UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

06/11/2009 - 08h53

"Star Trek Online" sai em 2 de fevereiro

da Redação
Siga UOL Jogos
Em uma declaração feita ao site Eurogamer, a Atari e a Cryptic confirmaram a data de lançamento do RPG online para PC "Star Trek Online". O título chega às lojas norte-americanas em 2 de fevereiro de 2010, e no dia 5 do mesmo mês na Europa.

O game é ambientado em 2409, época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, os usuários começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam têm a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já possuir.

Algumas delas têm uso geral e outras serão mais especializadas. A nave e o equipamento instalado que definem o papel que você cumpre no combate, e cerca de metade do tempo de jogo acontece no espaço.

Reprodução
"Jornada nas Estrelas" no Game Boy
JOGOS DA SÉRIE
Nessas naves, os jogadores contam com uma tripulação para ajudá-los, e será possível melhorar habilidades durante o jogo. A pilotagem, porém, fica a cargo do jogador. Os combates serão estratégicos e com andamento mais lento - o jogador precisa pensar no posicionamento, transferir força para armas ou escudos e tirar vantagem das fraquezas do inimigo.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host