UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

16/12/2009 - 19h14

"Grand Chase" agora tem guildas

da Redação
Siga UOL Jogos
O game online de ação "Grand Chase" foi atualizado e ganhou uma novidade em primeira mão no Brasil segundo a Level Up! Games: o sistema de guildas, que podem agrupar até 200 jogadores.

Com as guildas, os jogadores a ela pertencentes podem desfrutar de "plazas" (área comum) restritas, chats privativos e brasões personalizados. Existe um ranking com as colocações das guildas e competições entre as organizações.

Para conseguir as guildas é preciso uma determinada quantidade em GP, a moeda do jogo, e ter um personagem com nível 30 ou superior. Cada organização conta com um painel de informações, em que os membros podem deixar mensagens, e um painel de administração, em que somente o líder ou o oficial têm acesso.

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente. Segundo a Level UP!, a edição brasileira do game é a mais jogada no mundo.
Mais
Site da Level Up! Games

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host