UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

12/02/2010 - 22h12

EA afirma que todos os seus jogos terão online

da Redação
Siga UOL Jogos
Segundo o site IGN, John Schappert, ex-Microsoft e hoje chefe de operações da Electronic Arts, disse que a distribuidora tem planos para ampliar suas iniciativas online durante o próximo ano fiscal, que começa em abril.

"No ano fiscal de 2011, todos os lançamentos terão um componente online, tanto em termos de download de conteúdo quanto de jogo online", disse durante uma coletiva com investidores.

A Electronic Arts vem capitalizando cada vez mais com o comércio de conteúdo por download nos últimos anos, e recentes exemplos disso incluem "Dragon Age", que rapidamente recebeu o extra "Return to Ostagar", e "Mass Effect 2", que usa a plataforma Cerberus Network como uma forma de desestimular as vendas de segunda mão.

A companhia também tem em "Burnout Paradise" um grande exemplo de receita proveniente de vendas online. Vários pacotes extras foram lançados para o título, que só recentemente teve seu suporte oficialmente encerrado.

Jogos importantes da Electronic Arts que deverão prover arrecadação com download de conteúdo no próximo ano fiscal incluem "APB", "Medal of Honor", "Crysis 2", um novo "Need for Speed", "Dead Space 2" e mais versões das séries "Dragon Age" e "Mass Effect". Todos estão previstos para debutar entre 1º de abril de 2010 e 31 de março de 2011. Na última terça-feira (9), a empresa confirmou planos de introduzir Ferraris em "Need for Speed: Shift".
Mais
"Mass Effect 2" ganha espingarda e armadura nesta terça
"Dragon Age: Return to Ostagar" sai para PC e 360
"Mass Effect 2" terá extras pagos e gratuitos pela Cerberus

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host