UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

19/02/2010 - 17h23

Simulador de técnico "BrasFoot 2010" vem no dia 23

da Redação

Divulgação

Os principais campeonatos e times estão em "BrasFoot 2010"

Os principais campeonatos e times estão em "BrasFoot 2010"

A companhia gaúcha SiliconAction anunciou o lançamento de "BrasFoot 2010" para 23 de fevereiro. O game é para PC e será vendido apenas por download, no site da produtora (link no final da matéria).

Diz-se que todo brasileiro tem um pouco de técnico de futebol. Assim, games como "BrasFoot" e o clássico "EliFoot" permitem exercitar essa paixão.

"BrasFoot" traz as principais atividades de técnico: treinar jogadores, definir a escalação e comandar o times durante as partidas, mudando táticas e fazendo substituições. O usuário também tem um lado "manager", já que controla o orçamento, comprando e vendendo atletas, e definindo seus salários.

A nova versão do game permite que as escalações sejam feitas visualmente, podendo localizar os jogadores diretamente no gramado. O técnico pode usar tanto táticas prontas de fábrica como criar novas.

"A inteligência artificial do jogo foi totalmente reformulada para acompanhar estas mudanças", afirma Emmanuel Santos, desenvolvedor do jogo. Segundo Alex Hoffmann, diretor da SiliconAction, é o título mais vendido da companhia. "A demanda é tão grande que ocorrem horas extras e expediente fixo nos primeiros fins de semana após o lançamento, para respondermos a todos", garante.

Divulgação
Em "BrasFoot", as partidas acontecem em telas de estatística
Mais
Site e loja da SiliconAction, produtora de "BrasFoot"

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host