UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

12/08/2010 - 22h10

Inscrições abertas para testes beta de "Dynasty Warriors Online"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora Tecmo Koei anunciou que "Dynasty Warriors Online", game sem limite de jogadores baseado na série nascida no primeiro PlayStation em 1997, será lançado gratuitamente para PC na América do Norte. A distribuição ficou a cargo da Aeria Games, empresa responsável pela versão online de "Shin Megami Tensei".

Assim como em outros jogos do gênero, o primeiro passo em "Dynasty Warriors Online" é criar um personagem dentro do game, selecionando características físicas e a aliança da qual ele fará parte. Na sequência, o jogador ganha o direito de andar pelos mapas ambientados na antiga China para evoluir enfrentando oponentes controlados pela inteligência artificial e explorar cidades em busca de informações e missões.

A modalidade jogador contra jogador (na sigla em inglês, "PvP") também está presente em "Dynasty Warriors Online". Além das opções de batalhas entre grupos de quatro e doze guerreiros, também estão previstos combates de conquista de territórios.

"Dynasty Warriors Online" não tem data de lançamento definida para o território americano, mas é possível registrar-se para o período de testes acessando a página oficial do jogo.
Mais
"Dynasty Warriors Online" chega em 2010 para PC e PlayStation 3

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host