UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

24/08/2010 - 13h25

Um mês após lançamento, "APB" tem mais de 130 mil usuários pagantes

do Gamehall
Siga UOL Jogos
De acordo com o estúdio Realtime Worlds, o jogo online para múltiplos jogadores "APB" conta com 130 mil jogadores registrados, que gastam em média US$ 25 por mês entre mensalidade e compra de itens. Além disso, os usuários passam cerca de quatro horas diárias no mundo online.

"São números bastante saudáveis, e refletem positivamente sobre o APB, numa preocupação constante", disse Paul Dounis do Realtime Worlds. "Eles provam que este é um jogo muito agradável, revelado pelo jogador médio diário e receita média por usuário pagante mais elevada do que qualquer outro jogo", concluiu.

Recentemente a Realtime Worlds confirmou demissões de sua equipe e passou por uma reestruturação para que os jogos continuem. Agora a empresa busca por um comprador para dar continuidade ao seu trabalho.

O estúdio trabalha atualmente em seu novo projeto, "MyWorld".

Polícia contra Ladrão

Distribuído pela Electronic Arts,"All Points Bulletin" é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real. A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto" e os combates tem suporte para mais de cem jogadores simultaneamente.

Trailer de "MyWorld"
Mais
Empresa de "APB" faz corte de funcionários e demite mais de 60 pessoas
Produtora de "APB" trabalha em misto de mídia social e jogo tradicional

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host