UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

23/09/2010 - 21h24

Habbo Hotel ganha nova versão do jogo "Battle Ball" em 24 de setembro

do Gamehall

Divulgação

"Battle Ball" é o novo jogo de "Habbo Hotel"

"Battle Ball" é o novo jogo de "Habbo Hotel"

Apostando na liberdade de criação, nesta sexta-feira (24) a comunidade virtual Habbo Hotel recebe uma nova versão do game "Battle Ball" chamada "Battle Banzai", em que os jogadores podem inventar seus próprios jogos e regras. A modalidade é permanente, e é possível jogar diretamente do quarto do avatar.

Divididos em quatro equipes de cinco pessoas, os jogadores devem saltar sobre telhas capturando o máximo possível de peças espalhadas pelo local. A tarefa não será das mais fáceis, pois é preciso conquistar novos espaços ao mesmo tempo em que os azulejos adquiridos são protegidos.

Para criar o seu próprio game é preciso usar portas, painéis, um dispositivo para iniciar o jogo e o Banzai Azulejo. É possível obter um pacote de inicial para facilitar as coisas, e o talento dos participantes nas partidas é comprovado de três formas diferentes: bloqueio de telhas (impedindo que outros jogadores a peguem), ter uma arena popular ou ganhar a maioria dos jogos, sendo que cada uma rende prêmios para o usuário.

Comunidade Virtual

Habbo Hotel é uma comunidade virtual para adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. Eles participam criando um avatar online chamado Habbo e podem escolher sexo, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. A partir de então podem explorar os vários ambientes e acontecimentos do hotel, fazer novas amizades, participar de vários jogos, decorar seus quartos, assistir a eventos musicais, conversar com alguns de seus ídolos e criar atividades com os amigos.

A rede social Habbo foi criada na Finlândia no ano 2000. Direcionada ao público jovem, a versão em português chegou ao Brasil em 2006 e abriga avatares criados por brasileiros e portugueses.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host